A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Flea Market Porto
© DR / Flea Market Porto

A Feira da Pulga está de volta ao Porto

O Flea Market Porto tem novas datas marcadas: 22 de Maio, 5 de Junho e 19 de Junho, na Praça da República. Quem quiser inscrever-se como vendedor, já o pode fazer.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

O Flea Market é uma caixinha de surpresas. Estreou-se no Porto em 2009 como uma feira para compra, venda e troca da mais fina tralha portuense. Foi um sucesso imediato na cidade, tornando-se um local ideal para encontrar preciosidades ao preço da chuva. Habitualmente, encontra-se por lá todo o tipo de artigos usados, como roupa, discos, livros, louças, brinquedos, selos e moedas.

Depois de vários meses hibernada, a Feira da Pulga regressou este ano no dia 8 de Maio. As próximas datas já estão marcadas: o Flea Market está de volta à Praça da República nos dias 22 de Maio, 5 de Junho e 19 de Junho, entre as 14.00 e as 19.00.

Quem quiser inscrever-se para vender, deve fazê-lo logo que possível através do email fleamarket.spot@gmail.com e receberá todas as indicações necessárias. Cada vendedor poderá inscrever-se em apenas uma das edições, de modo a dar lugar "ao maior número possível de participantes", anuncia a organização.

Porto reabre feiras e mercados não alimentares

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Participe no Time Out Index e conte-nos o que sente pela sua cidade

Últimas notícias

    Publicidade