Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right A Festa do Livro Usado e Afins está a chegar a Cedofeita
Notícias / Eventos e festivais

A Festa do Livro Usado e Afins está a chegar a Cedofeita

festa do livro usado e afins
© DR

Se é um leitor ávido, daqueles que não se inibe de sentir o cheiro das páginas de um livro novo, mas também aprecia as dobras e páginas amareladas de um livro antigo, temos o plano ideal para si. No sábado, 26 de Outubro, a Festa do Livro Usado e Afins, organizada pelo Clube de Coleccionadores de Gaia com o Centro Comercial Cedofeita, vai ocupar as galerias deste espaço comercial entre as 10.00 e as 18.00.

Além dos livros usados, antigos e modernos, que poderá encontrar e, inclusive, trocar em bancas disponibilizadas para o efeito, a feira vai destacar outros objectos usados cujo suporte é o papel. Marcadores de livros, catálogos, gravuras, posters, postais ilustrados, revistas, manuscritos e banda desenhada são alguns exemplos da "papelada" que vai estar em exposição.

A festa estende-se a todo o espaço do Centro Comercial Cedofeita com actividades como uma sessão de poesia encenada em homenagem a Sophia de Mello Breyner Andresen, às 15.00, realizada pelo actor Nuno Meireles. A entrada é livre.

+ As melhores livrarias no Porto

+ Os melhores sítios para comer e beber na Rua de Cedofeita

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Publicidade
Publicidade