A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
City, Friends e Speed Champions são outras das temáticas incluídas na programação dos próximos três meses da Lego Fun Factory
© Ester Marie Doysabas / UnsplashCity, Friends e Speed Champions são outras temáticas incluídas na programação

A magia do universo de Harry Potter invade a Lego Fun Factory do Mar Shopping

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Até Janeiro de 2019, os mais novos estão convidados a embarcar no mundo mágico de Harry Potter através da Lego Fun Factory, instalada no Mar Shopping. As crianças vão poder construir o grande salão de Hogwarts, explorar a Torre da Grande Escadaria, dirigir o comboio a vapor da Lego Duplo e, a bordo do mesmo, construir pontes, parar em cruzamentos, ajudar os passageiros, reabastecer o combustível e colocar sinais de trânsito.

City, Friends e Speed Champions são outras temáticas incluídas na programação destes três meses, bem como a comemoração de datas especiais. No Dia Internacional da Música (22 de Novembro), no Dia Internacional da Aviação Civil (7 de Dezembro) e no Dia dos Reis (5 de Janeiro), o programa será dedicado a construções gigantes relacionadas com cada data.

Esta Lego Fun Factory, a maior da Península Ibérica, conta com a orientação de monitores especializados e com formação específica, e funciona das 10.00 às 24.00, todos os dias.

+ Coisas para fazer com os miúdos no Porto

+ Os melhores pratos infantis em restaurantes de gente grande

Últimas notícias

    Publicidade