A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

A partir de amanhã a Oktoberfest instala-se na Fábrica Nortada, no Porto

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Já não precisa de ir até a Alemanha para ter um bocadinho da experiência da Oktoberfest perto de si. A Cerveja Nortada encarregou-se de trazer uma versão deste típico festival alemão até à Invicta. Começa esta terça-feira, estende-se até dia 14, e além de muita cerveja, conte ainda com uma série de actividades. Stand-up comedy, sessões de quizz de inscrição gratuita, provas e visitas à zona de produção são alguns exemplos do que vai poder encontrar por lá.

As actividades decorrem na Fábrica Nortada, na Rua de Sá da Bandeira, e à quinta-feira, como já é habitual, há happy hour. Como o ambiente é de festa, se quiser levar uma recordação para casa, saiba que as canecas Nortada Oktoberfest (60cl) vão estar disponíveis por 2,50€. Estas serão o recipiente ideal para encher com a cerveja artesanal, estilo Marzenbier, tradicionalmente servida na Oktoberfest, criada especialmente para este evento. Fica a dica.

Mas não beba de estômago vazio, porque isso nunca dá bom resultado. Para petiscar há tábuas de queijos e enchidos, hambúrgueres, aros de cebola, salsichas alemãs e, para a sobremesa, tartes de maçã. Aos sábados, há concertos à sua espera depois das 22.00.

+ Os melhores bares de cerveja no Porto

+ Petiscos e cerveja por 3€? A Rota de Tapas está de volta à Invicta

Últimas notícias

    Publicidade