A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Terrárea
© DR

Agora pode comprar as flores e os pratos vegetarianos da Terrárea na Uber Eats e na Glovo

Além dos pedidos normais, também pode pedir, para entrega ao domicílio, combinados que juntam panquecas e ramos de flores.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Já era possível pedir os pratos vegetarianos da Terrárea na Uber Eats, mas agora, além disso, também pode comprar bonitos arranjos florais através desta plataforma. Mas esta não é a única novidade – este espaço, em Matosinhos, também está agora disponível na Glovo, com ambos os serviços.

Isto significa que agora existe a possibilidade de encomendar os arranjos, com flores frescas, secas ou preservadas, para entrega ao domicílio, como o Miss Margaret (35), com margaridas brancas, eucalipto e secos da época; o Follow the Sun (48), um ramo de girassóis, frésias amarelas, margaridas, achillea e eucalipto; ou o Lucina (53), com achillea, flor de algodão, delphinium, eucalipto e pampas. 

Pode consultar o catálogo nas respectivas lojas online  Uber Eats e Glovo –, onde vai encontrar outra proposta: quatro combinações que juntam panquecas e flores. Por exemplo, o ramo Jazzberry (com flor de algodão, amaranthus, delphiniums e triticum), com a panqueca Monarda (base de aveia, coulis de frutos vermelhos, iogurte e amêndoa); ou o Seedpearl (flor de algodão, delphiniums, papaver, pampas e triticum) com a panqueca Lobélia (base de aveia, xarope de ácer, manteiga de amendoim, ganache de chocolate, banana e amendoim caramelizado). Os preços andam entre os 36€ e os 44,50€. 

Terrárea
© DRRamo Mango com Panqueca Protea

"A carta, que foi renovada no início deste mês, vem ganhar especial beleza com a companhia das flores, e o nosso conceito será agora entregue (ainda) mais completo, o que nos deixa verdadeiramente felizes", lê-se em comunicado. 

O menu do restaurante também pode ser consultado online – Uber Eats e Glovo e inclui especialidades vegetarianas como a Bowl Magnólia (12), com base de massa, burrata, cogumelos, rúcula, nozes, azeite de manjericão, redução balsâmica e tomate cherry; ou a Tosta Cosmos (10), com abacate, cogumelos e ovos escalfados, acompanhada de chips de batata doce. São muitas as possibilidades e incluem, entre outros pratos e bebidas, bagels, panquecas, batidos, sumos naturais e smoothie bowls. 

Paralelamente, a Terrárea tem a sua própria loja online, onde vende arranjos florais, plantas e alguns objectos de decoração. 

+ Dez floristas do Porto que entregam flores em casa

Leia aqui a edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade