A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Alfândega do Porto recebe festival dedicado ao Vinho Verde

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

O Vinho Verde Wine Fest, um evento que tem os Vinhos Verdes como protagonistas, vai decorrer entre 12 e 15 de Julho na Alfândega do Porto. O programa inclui mais de 80 provas comentadas, mais de 50 acções culinárias, várias actividades dedicadas aos miúdos e ainda um desfile de carros e motas clássicas. A música ao vivo vai estar a cargo da RFM e de DJ's convidados.

Cada marca de vinhos presente neste festival – que conta com uma praça da restauração com nove restaurantes, espaços lounge com cocktail-bar e quatro stands que vão estar a servir petiscos - dispõe de um local para demonstração do seu produto e realização de provas. Vários chefs conceituados também vão marcar presença na festa para mostrar as potencialidades da gastronomia portuguesa, quando conjugadas com os Vinhos Verdes.

O acesso ao evento exige a apresentação do bilhete que só é possível adquirir à entrada do recinto. Custa 10€ e dá direito a um copo oficial, oito senhas para prova de vinhos, acesso a uma prova comentada e a uma aula de cozinha. Estas duas últimas actividades estão limitadas à lotação da sala.

+ As caves de vinho do Porto que tem de conhecer

+ Porto Beer Fest. A festa da cerveja regressa ao Porto

Últimas notícias

    Publicidade