A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
jazz
Fotografia: Jens Thekkeveettil

Ao sábado há Jazz no Parque em Serralves

Na 31ª edição, o evento reúne diferentes artistas com “diferentes linhagens estéticas, gerações e nacionalidades”.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

O Jazz no Parque está de regresso para a 31ª edição, a primeira desde a pandemia, nos dias 2, 9 e 16 de Julho, no Parque de Serralves. Este ano, celebram-se valores fundamentais, como a liberdade, diversidade e criatividade, com uma programação que reúne diferentes artistas com “diferentes linhagens estéticas, gerações e nacionalidades, unidas por um traço comum – uma abertura incondicional a diversas linguagens e influências”, anuncia a organização em comunicado.

Maria da Rocha e Luís Vicente 4tet abriram o evento e actuaram no dia 2; no próximo dia 9, às 18.00, é a vez de Mette Rasmussen Trio North, que chega da Noruega. Mette Rasmussen estará nos saxofones, Ingebrigt Håker Flaten no contrabaixo e Olaf Olsen na bateria. E, no último dia, Sara Serpa, às 16.00, com “Intimate Strangers” (concerto com lotação limitada ao espaço) e Ricardo Toscano, João Barradas e João Pereira, às 18.00, dão música a quem passear por Serralves. 

Leve a manta e a cesta de piquenique debaixo do braço e tenha um sábado diferente, com uma banda sonora de qualidade, com algum do melhor jazz actual. Os bilhetes custam 10€.

+ Os melhores parques e jardins no Porto

Últimas notícias

    Publicidade