A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Aos fins-de-semana há música, cerveja, street food e artesanato no Jardim do Morro

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

O Jardim do Morro vai servir de palco a vários concertos e festas durante os fins-de-semana de Julho. Até ao final do mês vai poder ver ao vivo Capicua e Marta Ren & The Groovelvets e participar na terceira edição do Nortada Open Air.  

A rapper Capicua actua dia 13, às 22.00. Conhecida pelas suas letras emotivas, onde aborda temas como política e feminismo, a portuense vai levar para o Jardim do Morro alguns dos seus maiores êxitos. Marta Ren & The Groovelvets sobem ao palco dia 27, também por volta das 22.00. A cantora, acompanhada pela sua banda, vai trazer muito soul e músicas novas, como o mais recente single Worth It. O evento é da responsabilidade da Câmara Municipal de Gaia e a entrada nos concertos é gratuita.

Já este domingo 14 pode contar com a Nortada Open Air, uma festa dedicada à cerveja, mas não só. A animação começa com Aspegic 500 e, logo depois, pode contar com um set de seis horas do DJ portuense Rui Trintaeum. Além de música, também há muita cerveja artesanal, street food, um bar de cocktails e um mercado de artesanato. Este evento é organizado em parceria com o RUA - Street Food Market e o The Liquid Skin Studio.

+ Os melhores concertos no Porto em Julho

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade