A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Igreja de São Gonçalo
©Marco DuartePonte e Igreja de São Gonçalo em Amarante

Biblioteca de Amarante vai entregar livros ao domicílio

A iniciativa 'Livros à Porta' vai disponibilizar os livros do catálogo da biblioteca para requisitar à distância.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A partir de 1 de Março, vai ser possível requisitar os livros da Biblioteca Municipal Albano Sardoeira, em Amarante, à distância. "Livros à Porta" é o nome da iniciativa que vai fazer chegar a literatura a casa dos amarantinos. 

Quem estiver interessado, pode fazer tudo online. Só precisa de consultar o catálogo da biblioteca, que conta com mais de 40 mil referências, e fazer o seu pedido através do email biblioteca@cm-amarante.pt. Depois, basta dar os seus dados e morada e esperar pelo contacto dos serviços da biblioteca para agendar o dia e a hora da entrega. 

Com o objetivo de promover a leitura durante o período de confinamento imposto pela pandemia da COVID-19, o Município de...

Posted by Município de Amarante on Tuesday, February 23, 2021

Cada pessoa pode requisitar três livros ao mesmo tempo, cada um por um período de 15 dias. Após serem devolvidos à biblioteca, todos os livros são higienizados e colocados em quarentena. 

Entre as opções, estão publicações de dois dos autores mais conhecidos do concelho de Amarante: Teixeira de Pascoaes e Agustina Bessa-Luís. 

+ Bibliotecas Municipais do Porto lançam take-away de livros

+ Amarante é um dos melhores destinos da Europa a visitar em 2021

Últimas notícias

    Publicidade