A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Bolt Food já chegou ao Porto

O serviço de entrega de comida em casa já está disponível no Porto, com opções como a Casa Guedes, Ben & Jerry's, Pizza Hut, KFC, Wok To Walk, Vitaminas e Taco Bell.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Depois de Lisboa, é agora a vez de o Porto receber o mais recente serviço de entrega de comida em casa da Bolt. Já é possível realizar encomendas em mais de 150 restaurantes e marcas, como H3, Pizza Hut, KFC, Noori, Natural Crave, Casa Guedes, Wok To Walk, Vitaminas, Ris8tto, Ben & Jerry's e Taco Bell. Durante este período de lançamento, as encomendas terão taxa de entrega gratuita até uma distância de 4 km entre o cliente e o restaurante. 

Nesta fase, o serviço estará disponível na área do Porto e em parte de Matosinhos, mas o objectivo é expandir para áreas adjacentes, como Leça da Palmeira e Vila Nova de Gaia. Todas as entregas da Bolt Food podem ser realizadas sem qualquer tipo de contacto com o cliente, sendo possível especificar o local onde o estafeta poderá deixar a comida. Pode encomendar refeições de domingo a quarta-feira, das 09.00 à 01.00, e de quinta-feira a sábado, das 09.00 às 02.30.

Para encomendar, basta descarregar a aplicação Bolt Food num dispositivo Android ou iOS e realizar um registo simplificado – caso já tenha conta com a Bolt, a maioria das informações serão obtidas automaticamente. A partir daí, poderá visualizar todos os restaurantes disponíveis, os respectivos menus, confirmar o preço da encomenda e o tempo estimado de entrega.

+ Seis sandes no Porto que tem mesmo de provar

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade