A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Braga: A Noite Branca tem concertos gratuitos durante três dias

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

De 31 de Agosto a 2 de Setembro, todos os caminhos vão dar a Braga. A sexta edição da Noite Branca leva nomes como José Cid, Gisela João, Manel Cruz e Salvador Sobral à cidade dos arcebispos, para concertos aos quais vai poder assistir gratuitamente.

No dia 31, no Palco da Praça do Município, actua a fadista Gisela João e os GNR, às 22.00 e às 23.45, respectivamente. No Palco da Avenida, a música está a cargo de Manel Cruz, ex-vocalista dos Ornatos Violeta, às 22.30, e de Moulinex à 00.30. Já o Theatro Circo recebe concertos de Serya (22.00), Conan Osiris (23.00) e DJ Marfox (01.00). 

José Cid às 22.00, David Fonseca às 23.45 e o DJ Fernando Alvim à 01.30 animam a noite de 1 de Setembro a partir do Palco da Praça do Município. No outro, a música começa às 22.30 com Salvador Sobral, seguindo-se Cais Sodré Funk Connection à 00.30 e Funkamente às 02.30. Há ainda concertos de João Mortágua (22.00) e de Linda Martini (23.00) no GNRation. 

O espectáculo de encerramento, que será a uma só voz, "a da cidade", segundo a organização, acontece no Palco da Praça, no dia 2, às 18.00. Trata-se de um trabalho de polifonia, coordenado e construído pelas Sopa de Pedra, um grupo vocal feminino dedicado ao canto a capella de canções de raiz tradicional, que reuniu coros, cantores, cantadores, vocalistas e outras vozes.

Se ainda não encontrou motivos suficientes para ir até Braga, saiba que os museus vão estar abertos gratuitamente durante estes três dias, e há cerca de 90 actividades programadas para animar as ruas da cidade. Para ficar a saber de todos os detalhes, consulte a programação completa do evento, e para garantir que não tem de pagar bilhete, já sabe, vista roupa branca.

+ Em Avintes celebra-se a broa com concertos, teatro e artesanato

+ Festival Internacional de Teatro Cómico regressa à Maia em Outubro

Últimas notícias

    Publicidade