A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Breakfast Girls Just Wanna Have Fun está de volta ao Porto este mês

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Está farta daqueles eventos de networking aborrecidos? Então marque já na agenda que o dia 29 de Março é para o Breakfast Girls Just Wanna Have Fun. Durante este evento, pensado apenas para mulheres, vai poder tomar o pequeno-almoço e ouvir e trocar experiências pessoais e profissionais, numa conversa que se prevê animada.    

O local do pequeno-almoço, bem como a convidada de honra — há sempre um convite feito por Sandra Nobre, a mentora do projecto, a uma mulher de relevo — só serão anunciados poucos dias antes da data marcada. Fique a saber, no entanto, que este evento já passou por locais como palácios, uma academia de boxe, uma perfumaria, um barbeiro, e até por caves do vinho do Porto. 

Quanto às convidadas, nomes como Maria Cunha, CEO da marca de calçado Josefinas; Eduarda Abbondanza, directora da ModaLisboa; e Cláudia Almeida, enfermeira offshore e piloto de helicópteros no combate a incêndios, já marcaram presença no Breakfast Girls Just Wanna Have Fun. 

A participação tem um custo de 37,50€ e a inscrição deve ser feita através de girlsnetworkingbreakfast@gmail.com ou 96 151 05 88.

+ Os melhores pequenos-almoços no Porto

Últimas notícias

    Publicidade