Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Breakfast Girls Just Wanna Have Fun está de volta ao Porto este mês
Notícias / Eventos e festivais

Breakfast Girls Just Wanna Have Fun está de volta ao Porto este mês

Pequeno-almoço
© DR É a segunda vez que o evento acontece no Porto

Está farta daqueles eventos de networking aborrecidos? Então marque já na agenda que o dia 29 de Março é para o Breakfast Girls Just Wanna Have Fun. Durante este evento, pensado apenas para mulheres, vai poder tomar o pequeno-almoço e ouvir e trocar experiências pessoais e profissionais, numa conversa que se prevê animada.    

O local do pequeno-almoço, bem como a convidada de honra — há sempre um convite feito por Sandra Nobre, a mentora do projecto, a uma mulher de relevo — só serão anunciados poucos dias antes da data marcada. Fique a saber, no entanto, que este evento já passou por locais como palácios, uma academia de boxe, uma perfumaria, um barbeiro, e até por caves do vinho do Porto. 

Quanto às convidadas, nomes como Maria Cunha, CEO da marca de calçado Josefinas; Eduarda Abbondanza, directora da ModaLisboa; e Cláudia Almeida, enfermeira offshore e piloto de helicópteros no combate a incêndios, já marcaram presença no Breakfast Girls Just Wanna Have Fun. 

A participação tem um custo de 37,50€ e a inscrição deve ser feita através de girlsnetworkingbreakfast@gmail.com ou 96 151 05 88.

+ Os melhores pequenos-almoços no Porto

Publicidade
Publicidade