A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Compras online
© Anna ShvetsCompras online

Câmara de Matosinhos cria plataforma online para negócios locais

Matosinhos Presente é uma plataforma gratuita para ajudar o comércio local a construir uma loja online.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

A Câmara Municipal de Matosinhos e a Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos juntaram-se para criar o Matosinhos Presente, um marketplace cuja missão é ajudar os negócios locais a revitalizar-se, dando-lhes uma plataforma onde podem vender os seus produtos online. 

Este espaço virtual foi pensado como uma forma de contrariar as tendências negativas que a pandemia e o novo confinamento provocam no comércio local. Por isso, a adesão é completamente gratuita e é garantido apoio técnico aos comerciantes durante todo o processo. 

O site foi construído de forma intuitiva, dividindo as lojas por categorias como beleza e cuidados pessoais, casa e decoração, produtos alimentares, entre muitas outras. Para escolher os produtos que precisa, basta adicionar ao carrinho de compras. 

Entre os aderentes, estão espaços como a drogaria A Marítima, a Void, uma loja de roupa, calçado e acessórios, e o restaurante Marsupilami. A plataforma está sempre de braços abertos para acomodar novas lojas online. Os negócios do concelho de Matosinhos que estejam interessados só precisam de se inscrever

+ Matosinhos mantém serviço de entregas para apoiar os restaurantes

Últimas notícias

    Publicidade