A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Campeonato de surf Wave Series está de volta às praias do Porto e Matosinhos

Escrito por
Marta Costa
Publicidade

Com o tempo a ficar cada vez mais quente a vontade de ir à praia já aperta. Se não tinha desculpa antes, damos-lhe uma agora. A partir de Março e até Outubro, vai decorrer a quarta edição do Wave Series, onde vai poder ver em acção cerca de 500 atletas a competir em nove eventos de surf, stand up paddle e long board nas praias do Porto e Matosinhos.

Nestes, dos quais fazem parte a Liga Meo Surf, o Circuito RIP CURL, o Circuito Surf do Norte e o Campeonato Nacional de Longboard, espera-se a presença de aproximadamente 30 mil espectadores na Praia Internacional do Porto, na Praia de Matosinhos e na Praia de Leça.

Além destes eventos, vão decorrer cerca de 150 baptismos de surf para crianças institucionalizadas, aulas de surf adaptado para 100 alunos, acções de sensibilização ambiental e de limpeza de praias, sunset parties com a presença de DJs, workshops e actividades do Parque Aventura.

Vai poder aprender mais num curso de apneia para surfistas e num evento de partilha da cultura de surf e de desportos de ondas. Os workshops vão focar-se sobre coaching desportivo, suporte básico de vida, pranchas de surf e fotografia.

+As melhores praias do Douro Litoral

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade