A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Restaurante SoMos
© DRRestaurante SoMos

Carnaval vai ser celebrado com gastronomia brasileira na Boavista

O restaurante SoMos preparou um programa especial de Carnaval que inclui os clássicos da gastronomia brasileira, caipirinhas e os ritmos da bossa nova.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

No restaurante soMos e no hotel Crowne Plaza Porto, a celebração do Carnaval vai durar de sábado a terça-feira. O restaurante vai ter um menu especial para viajar até ao Brasil sem sair da Avenida da Boavista e o hotel tem descontos para o fim-de-semana prolongado.

O primeiro brinde ao Carnaval é feito no sábado, com a caipirinha de assinatura de Rui Marinho, barman do soMos, num serão que contará com os ritmos de bossa nova ao vivo. Na noite de Carnaval, dia 28 de Fevereiro, o grelhador e as carnes nobres serão peça central do menu especial (29€ por pessoa), onde não faltarão os clássicos da gastronomia brasileira.

Depois do aperitivo e da caipirinha de cortesia, o menu desenhado para desfrutar entre amigos abre com entradas para partilhar, com a mini empada de vitela, a trouxa de vegetais e frutos secos, e o camarão crocante. Da grelha para o prato, chegam as carnes seleccionadas, acompanhadas dos tradicionais feijão preto, farofa, salada mista, tempura de banana e batatas. Para terminar a refeição, um pavê de piña colada, crumble de citrinos e sorbet de lemon grass.

Neste fim-de-semana prolongado de Carnaval, o hotel Crowne Plaza Porto terá condições especiais de reserva, entre os dias 28 de Fevereiro e 1 de Março. O estacionamento e o late check-out são oferta do hotel (mediante disponibilidade). A presença nos programas de Carnaval do soMos e Crowne Plaza está sujeita a reserva antecipada através de telefone (22 607 2552) ou e-mail (somos.restaurant@ihg.com).

Notícia actualizada a 25-02-2022: Devido às previsões de chuva, o jantar deverá realizar-se no interior do restaurante.

Mais ideias para o Carnaval no Porto:

As melhores festas de Carnaval no Porto

As melhores coisas para fazer no Carnaval no Porto

Sítios para comprar disfarces e máscaras de Carnaval no Porto

Últimas notícias

    Publicidade