Global icon-chevron-right Porto icon-chevron-right As melhores festas de Carnaval no Porto

As melhores festas de Carnaval no Porto

Pegue nesta lista com as melhores festas de Carnaval no Porto e aproveite a ocasião para dar um pezinho de dança
Festas de Carnaval
© DR Prepare as máscaras porque o programa das festas está aqui
Por Bárbara Baltarejo |
Publicidade

Se está indeciso entre ficar em casa ou aproveitar esta noite para se fantasiar, não pense mais nisso. Bruxas, cowboys, enfermeiras, padres, diabos, princesas... nesta noite não fica ninguém à porta. Comece a pensar no seu disfarce, porque da lista com as melhores festas de Carnaval no Porto, nós já tratamos. Pode contar com as melhores pistas de dança da cidade, como o Pérola Negra, o Plano B, o Gare, o Indústria Club ou o Maus Hábitos e com ritmos que vão do house ou do techno ao funk brasileiro. O que importa é entrar no espírito carnavalesco e aproveitar a festa até ao nascer do sol.

Recomendado: Quatro sítios onde comprar disfarces e máscaras de Carnaval no Porto

As melhores festas de Carnaval no Porto

Kebraku
© DR
Noite

Kebraku no Maus Hábitos

icon-location-pin Pérola Negra, Baixa
icon-calendar

A festa itinerante Kebraku, ministrada pelos brasileiros DJ Farofa e Andressa Corsatto, vai estar no Maus Hábitos na noite carnavalesca. Como de costume, haverá muito funk brasileiro (mas não só) e um ambiente inclusivo. 

Mais vida nocturna no Porto

Gare
©Alexandre Broadley
Bares

Os melhores clubes no Porto

É importante saber onde pára a movida noturna portuense para aquelas noites em que só apetece virar as costas ao mundo e abanar o pezinho, a anca ou outra qualquer parte do corpo. Nos melhores clubes no Porto é obrigatória boa música e, de preferência, uma programação diversificada com DJs e concertos dignos de festivais de Verão ou de noites para aquecer o Inverno. Há disso, sim senhor, e muito mais nesta lista dos melhores clubes da cidade. Exemplos? Conte com os espaços mais icónicos da cidade, programações alternativas, espaços com as paredes forradas a livros e alguns copos a mais. Recomendado: Sair à noite no Porto: oito paragens obrigatórias até amanhecer

Gulden Draak
© Marco Duarte
Bares

Cinco novos bares para conhecer no Porto

Não há nada mais terapêutico que uma boa noite de copos, certo? Seja depois do trabalho ou madrugada adentro, qualquer hora é boa para reunir o seu grupo de amigos. Mas convém saber onde a malta anda, quais são as bebidas da moda, onde se pode sentar a ver a bola, provar uma cerveja artesanal ou beber um copo ao som de boa música. É exactamente isso que encontra nestes cinco novos bares para conhecer no Porto. Abriram nos últimos meses e estão mais do que prontos para o receber. Recomendado: Cinco bares para ouvir música ao vivo no Porto

Publicidade
Letraria - Craft Beer Garden
© Cláudia Paiva
Bares, Cervejaria artesanal

Os melhores bares de cerveja no Porto

Não nos opomos à barriga de cerveja - é bem portuguesa e não brincamos com a tradição. Mas com barrigadas desnecessárias não compactuamos, se é para beber um fino que seja como deve de ser. Não se perca e vá atestar o depósito com a melhor cerveja do Porto. 

More to explore

Publicidade