A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Rua beer market
© DR

Cerveja artesanal, comida de rua e música. Três dias de festa no Cais de Gaia

De 22 a 24 de Março, o Rua Beer Market está de volta a Vila Nova de Gaia (no Armazém 22, para acautelar a chuva). A entrada é livre.

Escrito por
Adriana Pinto
Publicidade

Com o início da Primavera, aumentam os eventos recreativos. Quase um ano depois da sua primeira edição em Vila Nova de Gaia, o Rua Beer Market volta ao cais com muita cerveja, comida, música e diversão. Este ano, a localização escolhida é o Armazém 22, para que a chuva não possa estragar os planos.

São 12 cervejeiras e mais de 40 cervejas artesanais presentes, tanto portuguesas como de outros cantos da Europa. Mas se tiver medo de ficar entornado, não se preocupe – existe muita comida para acompanhar, também bastante variada.

Desta vez, pode escolher entre as pizzas do Clube Recreativo Pizzalense, a comida mexicana do Callejero Tacos e os clássicos cachorros e hambúrgueres, também em versão vegetariana. Já as sobremesas, ficam a cargo do HEY Cheesecake.

No que toca à música, cada dia está pensado de maneira diferente. Sexta-feira, dia 22, o rock é dominante e da responsabilidade dos Given to Flow, uma banda de tributo aos Pearl Jam. Sábado, 23, sobem ao palco os tirsenses Mridangam e domingo, 24, o fecho do evento fica incumbido aos DJs.

A entrada é gratuita e os horários variam de dia para dia. Sexta-feira, o evento arranca às 17.30 e termina à meia-noite. Já sábado, começa-se mais cedo, às 12.00, e vai-se, novamente, até à meia-noite. Domingo, dia de encerramento, a festa inicia ao meio-dia e termina mais cedo, às 21.00, para que possa descansar para a nova semana.

+ Esta rua do Porto é oficialmente uma das mais cool do mundo

+ Nelly Furtado está a tentar relançar a carreira. E vem cantar a Serralves

Últimas notícias

    Publicidade