A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Conheça o mundo sem sair de Matosinhos com a ajuda da National Geographic

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Se passar pela rua Brito Capelo, em Matosinhos, não vai ficar indiferente à galeria de arte que ganhou vida entre o mercado municipal e a Avenida da República. É nela que vai poder ver a exposição Imagens Icónicas, um conjunto de 60 fotografias da National Geographic que lhe garantem uma viagem pelo mundo em menos de um quilómetro.

As fotografias são de pesquisadores, exploradores, aventureiros, cientistas e fotógrafos da National Geographic e espelham a "incrível diversidade da espécie humana e a espantosa beleza do planeta Terra", diz a organização. Mas este não é o único objectivo da iniciativa. A autarquia espera também "atrair visitantes à zona do comércio tradicional de Matosinhos, contribuindo para a sua revitalização".

A exposição pode ser vista até finais de Outubro
© DR

Esta nova galeria de arte a céu aberto vai poder ser visitada até ao último dia de Outubro e resulta de uma parceria entre a revista de vida selvagem, a Câmara Municipal de Matosinhos e a agência de viagens Nomad. Faça-se à estrada e espreite esta exposição depois de um dia de praia.

+ Tudo o que pode fazer em Matosinhos

+ No Mar Shopping de Matosinhos vai ser possível construir uma cidade em LEGO

Últimas notícias

    Publicidade