Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right No Mar Shopping de Matosinhos vai ser possível construir uma cidade em LEGO
Notícias / Crianças

No Mar Shopping de Matosinhos vai ser possível construir uma cidade em LEGO

LEGO Fun Factory, Mar Shopping Matosinhos
© DR A entrada é gratuita, mas está limitada a duas horas de permanência máxima e a um acesso diário

Nunca sabe como entreter os miúdos no Verão? Um espaço com 600 m2, cheio de peças LEGO, no qual as crianças dos três aos dez anos podem erguer uma cidade em grande escala, com tudo a que esta tem direito - desde ruas, casas, bancos, cafés, restaurantes, hospitais, a escolas, parques e automóveis -, parece-lhe suficiente? Sim? Ainda bem. A LEGO Fun Factory, no Mar Shopping de Matosinhos, vai estar de portas abertas entre 1 de Agosto e 31 de Outubro, todos os dias, das 10.00 à meia-noite.

Durante estes três meses, haverá ainda espaço para a comemoração de efemérides. O Dia dos Animais sem Lar (18 de Agosto), da Arte (26 de Agosto), da Paz (21 de Setembro), da Música (1 de Outubro), da Alimentação (16 de Outubro) e o Dia das Bruxas (31 de Outubro) vão ser assinalados com “construções gigantes”, alusivas ao tema de cada data.

O melhor de tudo isto? O acesso à iniciativa, que conta com a orientação de monitores especializados e com formação específica, é gratuito. Mas não se entusiasme. Só lá pode deixar os miúdos durante duas horas. 

+ Ovnis e pega-monstros em Matosinhos para mais uma edição 'Brincar com a Ciência'

+ Oporto Observer Kids: seis roteiros que levam os miúdos a conhecer a cidade

Publicidade
Publicidade