A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Fotografias dos bastidores do filme Carga no Mercado de Matosinhos

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

O filme português Carga, de Bruno Gascon, chega às salas de cinema na próxima quinta-feira, 8 de Novembro, e, em jeito de antecipação, foi inaugurada uma exposição que mostra os bastidores das suas filmagens. Um Olhar Fotográfico sobre os bastidores do filme Carga, de Luís Sistelo, vai estar no Mercado de Matosinhos até ao dia da estreia. 

Carga é um drama que relata o problema do tráfico de seres humanos nos dias de hoje e fazem parte do elenco nomes nacionais e internacionais como Michalina Olszanska, Vítor Norte, Rita Blanco, Dmitry Bogomolov, Miguel Borges, Sara Sampaio, Ana Cristina Oliveira e Duarte Grilo. 

Luís Sistelo acompanhou os 54 dias de filmagens e, para a exposição, seleccionou 20 fotografias que, na sua opinião, conseguem dar a conhecer os bastidores do filme, mas também sensibilizar os visitantes para esta realidade que afecta milhões de pessoas. 

A entrada é gratuita e se quiser fazer uma visita guiada tem que agendar previamente através do e-mail redetshnorte@gmail.com ou do telefone 918654101. Esta exposição é promovida pela Rede Regional do Norte de Apoio e Proteção a Vítimas de Tráfico de Seres Humanos em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos.

Fórum do Futuro conta com a presença da líder das Pussy Riot

+ Exposição de Mark de Paola para ver na Leica Gallery Porto

+ Porto recebe filmagens de uma nova produção de Bollywood

Últimas notícias

    Publicidade