A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Deeply: do Porto para o mundo

Escrito por
Joana Silva
Publicidade

A semana começou bem, cheia de novidades para quem pratica surf. A Deeply, uma marca de surfwear do Porto, apresentou hoje uma nova linha de fatos de surf, assim como uma renovada plataforma online. A marca, que sempre se focou e deu destaque à comunidade de surf, decidiu alargar o espectro de interesses e, agora, neste novo site, vai poder encontrar outros desportos, como skate e snowboard.  

Com entregas na União Europeia, EUA e Austrália, através do site a Deeply quer levar os seus produtos a outros cantos do mundo. E por falar em produtos, a marca apostou também numa renovação da qualidade e do design das peças.

©Carlos Pinto

Numa primeira fase, enquanto navega no site, vai poder encontrar a Competition, a nova linha de fatos de surf. Mais para a frente, será apresentada uma nova colecção de vestuário. Os preços, esses, mantêm-se, garantem.

Esta nova linha será vendida apenas online, no entanto, nas lojas da cadeia Sportzone, vai estar à venda a recém-criada linha Deeply 4S. Por isso, no mar ou na Internet, bom surf.

A marca é referência para os amantes do surf
©Carlos Pinto

+ Flash Market Feira Outlet no Porto com descontos até 80%

+ Março é para caminhar no Gerês

 

Últimas notícias

    Publicidade