A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Mirakaya
DRA Mirakaya é uma das marcas confirmadas no Golden Market.

Dezenas de marcas portuguesas juntas num só mercado

É o três em um perfeito: para os amantes das compras online, para os que querem apoiar marcas nacionais e para quem quer começar a despachar presentes de Natal. O Golden Market está de volta nos dias 14 e 15 de Novembro.

Escrito por
Ana Rita Carvalho
Publicidade

Para responder ao contexto actual, o Golden Market passou das ruas do Porto para o ecrã. A primeira edição online aconteceu em Maio e nos dias 14 e 15 de Novembro o mercado regressa ao site goldenmarketonline.com cheio de novidades. 

O funcionamento é muito simples. Basta entrar, conhecer as histórias de cada participante e desatar a clicar. Uma vez reencaminhado para o site da marca escolhida, pode finalizar as suas compras.

Acessórios, decoração, calçado, produtos de beleza ou roupa para bebé: aqui vai encontrar de tudo. Fica o spoiler de algumas marcas que vão marcar presença nesta edição online: a MIA-MO, Pampas, Royalway, Bazar da Cerca, Let it sweet, Mirakaya, Traquete, I'm Charlotte, Eleonor Collection e Phillippe by Almada são algumas das convidadas para este fim-de-semana de compras.

+ Leia já a Time Out desta semana: é digital, gratuita e tem o melhor dos EUA em Lisboa e no Porto

Últimas notícias

    Publicidade