A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Paris
©Anthony DELANOIX /UnsplashParis

EasyJet anuncia novos voos entre Porto e Paris e Lisboa e Atenas

A rota entre a Invicta e a capital francesa começará a operar a partir de 26 de Março.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

A easyJet disponibiliza a partir de hoje a venda de bilhetes para os novos destinos de Verão. A companhia aérea inglesa vai lançar duas novas rotas: uma entre o Porto e Paris – Orly e outra com saída do Aeroporto de Lisboa e destino a Atenas, sendo esta a grande surpresa de Verão, anunciaram em comunicado enviado às redacções.

A rota entre a Invicta e a capital francesa começará a operar a partir de 26 de Março e terá uma frequência diária. Quanto à outra ligação – uma novidade, uma vez que esta é a primeira vez que a easyJet voará a partir do Aeroporto Humberto Delgado directamente para Atenas – a frequência será de três voos por semana, a partir de dia 1 de Junho.

“A easyJet mostra uma vez mais que está junto dos passageiros e que estes são a prioridade. As novidades de Verão são resultado da nossa enorme vontade de proporcionar uma oferta aliciante e surpreendente, como é o caso da nossa primeira ligação directa para Atenas, a partir do aeroporto de Lisboa. Estamos à frente do mercado e isso só é possível pela confiança que os nossos passageiros depositam em nós e que nos estimulam a fazer sempre mais e melhor”, avançou José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal.

A pensar no grande fluxo de passageiros durante os meses quentes, a companhia aérea reforçou as ligações entre o Porto e o Funchal em mais 22 300 lugares, ou seja, em mais 17 voos por semana entre os dois destinos.

+ easyJet anuncia novas rotas para o Verão. Porto com ligações para Nápoles e Palermo, em Itália  

Últimas notícias

    Publicidade