A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Em Agosto há cinema gratuito ao ar livre na Invicta

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Cinema grátis e ao ar livre parece-lhe demasiado bom para ser verdade? Durante o mês de Agosto este cenário vai tornar-se realidade, graças ao regresso da iniciativa Cinema Fora do Sítio, co-organizada pela Câmara do Porto e pela Fundação INATEL.

A programação desta 19º edição conta com a exibição de oito filmes, de vários géneros, para todos os gostos e idades. As sessões acontecem às sextas-feiras e sábados, a partir das 22.00, em diferentes espaços públicos. 

Na Alameda das Fontainhas, por exemplo, vai ser transmitido o filme Ferdinando (M/6), já no Jardim de Sobreiras vai poder ver o The Post (M/12). Parque Desportivo de Ramalde recebe A Idade da Pedra (M/6), o Largo da Estação de Campanhã a A Forma da Água (M/16), e os Jardins do Palácio de Cristal o The Strangers: Predadores da Noite (M/18).

Vai ainda poder ver Três Cartazes à Beira da Estrada (M/16) no Jardim de Liége, Os Super-Heróis da Selva (M/6) no Jardim de Arca d´Água e Mundo Jurássico: Reino Caído (M/12) no Largo Amor de Perdição. Há 400 lugares sentados em cada sessão, que serão ocupados por ordem de chegada, e um espaço em frente à plateia, pensado para os mais novos. Bons filmes. 

+ Este Verão há cinema ao ar livre na Invicta

+ Os melhores parques e jardins no Porto

Últimas notícias

    Publicidade