A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Em Braga duas pessoas comem pelo preço de uma

Escrito por
Marta Costa
Publicidade

Quer ir dar um passeio a Braga, aqui tão perto? Quer aproveitar o dia na cidade que foi eleita como o segundo melhor destino europeu para 2019? Então temos uma sugestão para si. Durante o mês de Março vai poder saborear duas refeições pelo preço de uma em 40 restaurantes da cidade. No início do mês arrancou a 7ª edição da iniciativa "Sugestões do Chef", promovida pela Associação Comercial de Braga, que tem como objectivo dinamizar o sector da restauração da cidade.

Portanto, se comer é o seu forte, escolha companhia e rume a norte para aproveitar a promoção que inclui prato, bebida e sobremesa, por metade do preço. Para o ajudar a escolher, a organização disponibilizou um roteiro com os restaurantes aderentes e respectivos menus. Muitos deles ficam em Braga, mas há outros que se espalham pelos arredores, como Amares, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho e Vila Verde. 

Para o deixar já com água na boca, adiantamos que restaurantes como o Café Astória, no centro da cidade, o Bira dos Namorados, especializado em hambúrgueres, e a Casa de Pasto das Carvalheiras, com pratos mais fora da caixa, são algumas das opções.

E como se não bastasse, há ainda outra boa notícia: se fotografar o momento e o partilhar no Facebook do evento, ou na sua página de Instagram com a hashtag #sugestoesdochef2019, fica habilitado a ganhar uma noite para duas pessoas no Oporto Douro Floating House ou um workshop de culinária para duas pessoas. Quer mais razões para dar um salto à cidade dos Arcebispos?

+Os melhores restaurantes românticos no Porto

Últimas notícias

    Publicidade