A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Espinho celebra o peixe e o marisco e tem um réveillon de fim de Verão

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Espinho é uma cidade com uma forte ligação ao mar, por isso, eventos que celebram o peixe e o marisco da região não são de estranhar. O Sem Espinhas é o próximo. No dia 25 de Agosto, há um almoço colectivo na Rua 41 com os restaurantes aderentes da zona. Aponte na agenda.

E se já começou a sofrer de saudosismo antecipado por causa do fim do Verão, saiba que em Espinho, no dia 31 deste mês, há um réveillon de Verão, que se inspira no conceito de “passagem de ano fora de época”, segundo o comunicado da organização.

Ao contrário do que acontece no réveillon de Dezembro, no qual se celebra o fim de um ano e o começo de um outro, neste "comemora-se a despedida das noites longas de Verão, dos dias na praia e do regresso ao trabalho e às aulas". Conte com um sunset com muita música e animação de rua.

Depois, às 22.30, a cantora brasileira Ludmilla, intérprete do sucesso “Cheguei”, sobe ao palco, situado no Passeio Maia Brenha. Segue-se o countdown e um espectáculo de pirotecnia, e a festa continua pela noite dentro, com a animação a cargo de DJ's e da Rádio Comercial.

+ Investigadores do Porto criam produto para combater doenças em peixes de aquacultura

+ Os melhores restaurantes de peixe no Porto e arredores

Últimas notícias

    Publicidade