A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Está solteiro? Há um speed date no Porto a tempo do Dia dos Namorados

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

Está solteiro(a) e procura companhia? Quer alguém que lhe aqueça os pés no Inverno? Então tome nota: na terça-feira 12, entre as 19.00 e as 23.00, há um speed date na Fábrica Nortada. "Além da possibilidade de encontrar o amor da sua vida, os participantes com certeza farão belas amizades", descreve Marta Soares Teixeira, a directora da Gape's, a empresa responsável pela organização do evento. 

Eis como tudo funciona: vão ser feitos três grupos de cerca de 20 pessoas consoante as idades — um para pessoas dos 20 aos 30 anos; outro dos 25 aos 40 anos; e ainda um terceiro com participantes com idades compreendidas entre os 41 e os 56 anos. Depois, formam-se casais para pequenas conversas de quatro minutos. "Pode parecer pouco tempo, porém, segundo pesquisas, basta cerca de três minutos para que uma pessoa saiba se já existe uma “química” entre o casal", explica.

A participação tem o custo de 18€ e as inscrições podem ser feitas onlineNa página de Facebook da Gape's vai encontrar curiosidades sobre speed dates e dicas sobre o que vestir ou como se comportar durante as conversas, por exemplo. Não tem de quê. Vá ser feliz.

+ 15 restaurantes no Porto para ir no Dia dos Namorados

+ Dia dos Namorados: programas em caves de vinho do Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade