A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Chocolate
© Julia Zyablova / UnsplashChocolate

Este fim-de-semana, a Maia fica mais doce com um mercado de chocolate

O CHOC CHOC CHOC – Chocolate Market acontece de 24 a 26 de Fevereiro e vai contar com banquinhas que estarão a vender chocolate sob as mais diversas formas.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

Se já mandou às favas a dieta que prometeu fazer no início do ano, temos boas notícias para si. Nos próximos dias 24, 25 e 26 de Fevereiro, o CHOC CHOC CHOC – Chocolate Market regressa à Maia para adoçar os dias de quem não resiste a um docinho. 

Conte com banquinhas que estarão a vender este alimento, feito a partir da amêndoa fermentada e torrada do cacau, sob as mais diversas formas: de barras de chocolate artesanal, a brigadeiros, cookies, brownies, biscoitos, bombons e bolos de chocolate. Para acompanhar haverá chocolate quente, claro, mas também outras bebidas que com ele fazem um pairing perfeito, como licores, moscatéis, ginjinhas e vinhos do Porto.

A terceira edição do evento acontece no Inspire, espaço de eventos no centro da Maia, com 200 m2, dedicado, sobretudo, à divulgação de vinhos de pequenos produtores portugueses e de petiscos regionais. A entrada é livre. 

Rua Augusto Simões, 1272, (Maia). Sex 15.00-20.00; Sáb 14.00-20.00; Dom 14.00-19.00. 

Os melhores chocolates do Porto

Últimas notícias

    Publicidade