A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este fim-de-semana há Festival para Gente Sentada em Braga

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Quem já se sentou no veludo vermelho das cadeiras do Theatro Circo sabe bem que não haverá sala mais cómoda (e mais bonita) para ver um concerto. Esta é a sala que será mais fiel ao conceito original do Festival Para Gente Sentada, mas a música íntima e sofisticada que o evento promete também será bem acolhida nos concertos que ocupam o GNRation e o centro histórico bracarense.

Na noite de sexta 16, o Theatro Circo recebe Alice Phoebe Lou (na foto), cantautora sulafricana que dedica a sua intimidade à folk e ao jazz, e o neozelandês Marlon Williams. O músico apresenta Make Way For Love (2018), um álbum onde transformou as dores da vida em arte. Das ruínas de um coração partido, arrancou canções que meditam sobre o amor. Com uma voz de crooner, de um tempo em que o amor era para sempre, despeja uma sinceridade impossível de ignorar.

No sábado 17 é a vez da pop catalã de Núria Graham e do alemão Nils Frahm, que une dois mundos destinados a serem separados, o clássico e o electrónico. O álbum que leva ao Theatro Circo, All Melody (2018), nasce da cacofonia de possibilidades da experimentação sónica. No GNRation actuam Medeiros/Lucas, Filipe Sambado, Riding Pânico e IAN.

Entretanto, no centro da cidade poderá tropeçar em concertos de West Coast Man e Madrepaz. Os bilhetes começam nos 25€. 

+ Os melhores concertos no Porto em Novembro

+ Os melhores concertos de jazz e clássica no Porto em Novembro

Últimas notícias

    Publicidade