A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Este fim-de-semana há mercados urbanos no Silo Auto e Hard Club

Escrito por
Joana Silva
Publicidade

Este fim-de-semana, se a chuva nos der uma abébia, há ainda mais dois bons motivos para aproveitar os dias de descanso fora de casa. Este sábado e domingo há mercados urbanos na cidade para ir fazer compras, ou simplesmente passear.

No Hard Club está, desde ontem, a edição de Março do Urban Market que dura até às 19.00 de domingo. Nesta edição, no antigo Mercado Ferreira Borges, há artigos de autor ligados às áreas do design de produto, design de moda, ilustração, joalharia e gastronomia gourmet. Além dos produtos para ver ou levar para casa, haverá também música e amanhã, domingo, cortes de cabelo ao vivo.

Também na Invicta, nos pisos seis e sete do Silo Auto, realiza-se hoje o Flea Market Porto. A feira da pulga que já é conhecida na cidade espera 200 carros estacionados no parque — o objectivo é que a partir das 14.00 as quatro rodas se transformem em verdadeiras em bancas vivas para quem quer comprar ou trocar objectos em segunda mão. Conte ainda com música, com DJ sets a animar cada um dos pisos, sem esquecer a comida — é que as food trucks também entram neste parque. Tem até às 19.00 de hoje para aproveitar.

A entrada para ambos é gratuita.

+ Torre dos Clérigos. Páscoa terá visitas nocturnas e o Dia do Pai entradas livres

+ O Mercado do Livro está de volta e tem novidades




Últimas notícias

    Publicidade