A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Jogo A.I. Manager, Estádio do Dragão, escape room
© DR Jogo A.I. Manager

Exit Games Dragão reabre com novo desafio

O jogo 'A.I. Manager' é a grande novidade para a reabertura do escape room.

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

Inaugurado no ano passado, o Exit Games Dragão – uma parceria entre o Museu do FC Porto e a Porto Exit Games – está novamente de portas abertas, para receber os portistas que gostam de um bom desafio. Para celebrar esta reabertura, foi lançado o novo jogo A.I. Manager

Esta novidade vai permitir que os participantes assumam "o papel de candidatos a adjuntos da equipa técnica do plantel principal de futebol do clube e o enredo pressupõe que, num futuro próximo, os treinadores disponham de supercomputadores com Inteligência Artificial, capazes de analisar milhões de dados estatísticos dos adversários e formular estratégias adaptadas para vencer cada opositor", lê-se em comunicado.

Os jogadores vão ter a oportunidade de provar à Inteligência Artificial, apelidada de "Mister", o seu contributo para treinar a equipa principal, justificando as suas escolhas e interagindo com a tecnologia.

O escape room está disponível em duplicado, algo que permite jogá-lo em modo batalha, no qual duas equipas (até seis participantes cada) podem competir entre si, vencendo a que sair primeiro do respectivo cubo cibernético. 

Exit Games Dragão
© DRCartaz do A.I Manager

Os interessados podem fazer a reserva online. Até 31 de Julho, pode contar com uma campanha para sócios do FC Porto (desconto de 20%) e para o público geral (desconto de 10%). 

+ Sete escape rooms no Porto que tem de conhecer

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade