A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
cerveja artesanal, Gaia, festival
© WOWA festa da cerveja artesanal está de volta a Gaia

Festival Craft regressa a Gaia com mais de 100 cervejas artesanais

Entre as novidades para este ano, conte com mais dias de festival e com as Beer Talks, que vão dar a conhecer temáticas ligadas ao mundo da cerveja.

Escrito por
Sara Sanz Pinto
Publicidade

Oito dias, 23 marcas, mais de 100 cervejas artesanais – se isto não é alegria (quem não gosta da bebida que nos perdoe), desconhecemos o que será. Já na sua terceira edição, o festival Craft está de volta ao quarteirão cultural de Vila Nova de Gaia, durante dois fins-de-semana seguidos, de 29 de Setembro a 2 de Outubro e de 6 a 9 de Outubro. 

Além de mais cerveja durante mais dias (este ano houve uma extensão das datas do festival), as Beer Talks, que vão dar a conhecer temáticas ligadas ao mundo da cerveja, são outra das surpresas deste ano. Apresentadas as novidades, importa agora esclarecer que os ingredientes principais desta festa mantêm-se: 23 cervejeiros que trarão mais de 100 cervejas artesanais diferentes, música e animação a cargo dos DJs oficiais, e pontos de alimentação com petiscos tradicionais para que não lhe dê nenhuma fraqueza.

O evento será uma vez mais de entrada gratuita. Quem quiser beber, deverá comprar um copo do evento (2€) e uma pulseira (2€) para carregar com o saldo pretendido. O copo e a pulseira são válidos para os oito dias de festa. Quanto às marcas de cerveja presentes conte com Açor, Aldeana, Barona, Burguesa, Colossus, D’os Diabos, Deuses do Malte, Dois Corvos, Epicura, Iberwolf, Letra, Love Craft Brews, Lupum, Madame Lindinha Lucas, Nortada, Oitava Colina, Piratas Cervejeiros, Post Scriptum Brewery, Praxis, Rima, Sovina, Tough Love e Vadia.

Quarteirão cultural de Vila Nova de Gaia. Rua do Choupelo, 39. De 29 de Setembro a 2 de Outubro e de 6 a 9 de Outubro. Entrada livre.

+ The Stranglers e Gipsy Kings actuam no Douro & Porto Wine Festival em Setembro

MIMO Festival estreia-se na Invicta com concertos de Don Letts e Chico César

Últimas notícias

    Publicidade