Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right GO Natural abre supermercado e restaurante na Foz

GO Natural abre supermercado e restaurante na Foz

Publicidade

Lisboa recebeu em Outubro de 2016 o primeiro supermercado Go Natural, uma parceria da Sonae com esta marca de comida saudável, com lojas espalhadas um pouco por todo o país. Agora, foi a vez do Porto. Este novo espaço tem mais de 270m2, abriu na Foz, e funciona numa vertente dois em um: de um lado, um supermercado com mais de 4000 artigos, na maioria biológicos; do outro, um restaurante onde pode tomar o pequeno-almoço, almoçar e lanchar.

Frutas, legumes, conservas, grãos, iogurtes e queijos, bolachas e produtos a granel, como nozes, cajus, avelãs e amêndoas, são alguns dos produtos que pode levar para casa. Tal como as refeições prontas, onde brilham as sopas e os wraps.

 

Não faltam produtos para encher a despensa
© João Saramago

 

No restaurante, o difícil vai ser escolher entre tantas alternativas. Para despertar ou enganar a fome durante o dia há smoothie bowls, scones de alfarroba e doces para comer sem culpa. Ao almoço pode fazer a sua salada com os ingredientes que mais gostar, ou optar por um dos pratos já prontos que mudam diariamente.

 

As saladas são uma das alternativas de almoço
© João Saramago

 

 + Os melhores restaurantes saudáveis no Porto

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade