A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há música ao ar livre no jardim da Casa São Roque

Os jardins da Casa São Roque, em Campanhã, vão encher-se de música na tarde deste sábado, 21 de Agosto, com um concerto de samba ao ar livre.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Casa São Roque, em Campanhã, adaptou as suas actividades à nova realidade e tem vindo a organizar provas de vinho, apresentações de livros e sessões de música ao vivo no jardim que a abraça. O público é convidado a levar uma manta ou toalha para estender na relva e instalar-se confortavelmente para se deixar envolver pela música e os sons da natureza.

O jardim da Casa São Roque volta a encher-se de música este sábado, 21 de Agosto, pelas 16.30. Lilian Raquel junta-se a Cláudio César Ribeiro, João Paulo Rosado, Carlos Azevedo e Carlos César Motta para uma tarde de samba ao ar livre.

Música ao ar livre no jardim da Casa São Roque
© DRMúsica ao ar livre no jardim da Casa São Roque

Os bilhetes podem ser comprados online e custam 6€ por pessoa ou 25€ para duas pessoas, com uma garrafa de vinho Alvarinho. A aquisição de bilhete não inclui visita à Casa.

A Casa São Roque, anteriormente conhecida como Palacete Ramos Pinto, está situada no Parque de São Roque da Lameira e funciona actualmente como centro de arte e pólo cultural. De assinalável valor histórico e arquitectónico, a Casa teve uma intervenção do arquitecto José Marques da Silva entre 1900 e 1911, ostentando românticos jardins com camélias centenárias.

+ Porto vai ter dezenas de eventos gratuitos ao fim-de-semana

Leia aqui a edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade