A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há novos quartos, suítes e villas prontos a estrear no Six Senses Douro Valley

Os novos quartos e suítes foram construídos num edifício onde outrora funcionava o armazém de vinhos da propriedade.

Escrito por
Mariana Morais Pinheiro
Publicidade

 É um dos mais bonitos alojamentos do Douro e já faz parte da sua paisagem entre muros de xisto e socalcos. Esta casa senhorial do século XIX, convertida nos dias de hoje num majestoso hotel de luxo, tem grandes novidades. Se aqui se quiser instalar com a família numerosa ou com o seu grupo de amigos de sempre, já é possível, sem terem de ficar todos separados ou espalhados pela propriedade.

No início deste mês, o Six Senses Douro Valley estreou as novas acomodações: villas com um ou dois quartos, com vista para a vinha, e nove quartos e suítes Valley que poderão ser reservados individualmente ou em conjunto. Porquê? Porque “grupos de amigos ou famílias precisam de villas fora do comum, quartos comunicantes, espaços exteriores generosos e uma quantidade de características que permitam encontrar aqui a sua casa longe de casa”, explica o Six Senses Douro Valley em comunicado.

Six Senses Douro Valley
©DRSix Senses Douro Valley

Os novos quartos e suítes foram construídos num edifício onde outrora funcionava o armazém de vinhos da propriedade e que saúda quem chega com uma área de estar espaçosa onde a lareira é a grande protagonista. É neste espaço que será servido o pequeno-almoço continental pensado para os madrugadores que começam cedo o dia com actividades desportivas. Depois, durante o dia, é possível beber um copo de vinho, escolhido da Enomatic, o muito hi-tech dispensador de vinho a copo, e, ao pôr-do-sol, pedir a um dos barmans da casa um cocktail bem colorido.

Mas as novidades não acabam aqui. Há uma piscina de 14m x 4m, equipada com uma máquina de natação contra corrente, uma piscina de hidromassagem, um Pool Garden Bar, duas pérgulas para criar zonas de sombra e um jardim de ervas aromáticas. Quanto às villas, ambas possuem cozinha totalmente equipada, zonas de estar e de refeições separadas, lareira e frigorífico de vinhos, claro. Os preços vão dos 450€ aos 4100€ por noite.

Six Senses Douro Valley
©DRSix Senses Douro Valley

+ Os melhores hotéis no Douro

Últimas notícias

    Publicidade