A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há uma Festa do Livro Usado e Afins em Cedofeita

Escrito por
Joana Silva
Publicidade

“O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração”. Quem o diz é Antoine de Saint Exupéry, o autor que ficou imortalizado pela obra O Principezinho. Esta é, aliás, o mote para a Festa do Livro Usado e Afins que acontece no sábado, dia 28, no Centro Comercial de Cedofeita.

Organizada em conjunto por este centro comercial e pelo Clube de Coleccionadores de Gaia, nesta feira, além de livros com história, prontos para serem relidos, mais novos ou mais antigos, vai encontrar ainda muitos papéis, marcadores de livros, exemplares de banda desenhada, fotografias, cartazes, gravuras e postais ilustrados.

Material de escritório também não vai faltar, por isso, conte com cadernos, canetas, lápis, mata-borrões e por aí fora. E se levar os miúdos consigo, tome nota: há duas sessões de expressão dramática a partir de O Principezinho, chamadas de “Olhar e voltar a olhar”. A primeira é às 11.00 e a segunda às 16.00.

Há ainda bancas para trocas de livros e, ao longo do dia, sessões de poesia. Se estiver interessado em participar com as relíquias lá de casa, inscreva-se gratuitamente através de clubecoleccionadores.gaia@gmail. Se só quiser comprar, trocar livros usados ou espreitar o que por lá há, apareça, a entrada é livre.

+ Dia Mundial do Tai Chi celebra-se no Parque da Cidade

+ Porto vai receber o maior encontro internacional de artes performativas

Últimas notícias

    Publicidade