A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Há uma nova loja de pastéis de nata na Torre dos Clérigos

A Nata Lisboa abriu uma nova cafetaria no Porto dentro da Torre dos Clérigos, com uma pequena esplanada virada para a Rua da Assunção.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

A Nata Lisboa já estava presente em duas das principais ruas do Porto – na Rua das Flores e na Rua de Santa Catarina – e agora está também instalada num dos principais símbolos da cidade. A nova cafetaria abriu no dia 16 de Julho na Torre dos Clérigos, com uma pequena esplanada virada para a Rua da Assunção.

NATA Lisboa nos Clérigos
© DRNATA Lisboa nos Clérigos

Pode comer um pastel de nata por 1,30€ ou levar para casa uma caixa de seis unidades por 7,20€. Mas por aqui vai também encontrar salgadinhos, sandes, quiches, empadas e croissants. Para acompanhar, há bebidas quentes, refrescos e vinhos.

NATA Lisboa nos Clérigos
© DRNATA Lisboa nos Clérigos

A marca nasceu em Lisboa em 2011 mas rapidamente se espalhou pelo mundo, através de uma rede de franchising. Os pastéis são de receita própria, aperfeiçoada por um mestre pasteleiro português de forma a manter intactas as suas características em qualquer lugar. Podem ser saboreados na hora, ainda mornos e estaladiços, ou levados para casa nos típicos cartuchos, sem esquecer a canela e o açúcar em pó.

Torre dos Clérigos, Rua de São Filipe De Nery. 09.30-18.30.

+ Cookie Club Porto: as bolachas gigantes chegaram a Cedofeita

Descubra a edição desta semana, digital e gratuita, da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade