A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Abóbora
© David Menidrey / UnsplashHá 19 espaços envolvidos na iniciativa

Halloween no Heroísmo: montras temáticas, menus especiais e muitos doces

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

A tradição de celebrar o Dia das Bruxas em Portugal não é tão forte como no Reino Unido ou nos EUA, mas há quem a leve bastante a sério. É o caso dos comerciantes do Heroísmo e dos responsáveis pelo Instagram @Descubraporto, que decidiram unir-se para comemorar data e criaram o Halloween no Heroísmo: um evento com o objectivo de despertar o interesse por esta zona localizada no coração do Bonfim.

Durante as celebrações, que começam hoje e se estendem até dia 31, vários cafés, centros de estudos, agências de viagem e lojas especializadas em decoração, beleza e equipamentos electrónicos, daquela zona, vão estar de portas abertas para receber todos aqueles que quiserem apreciar as montras decoradas. Em contrapartida, terão gomas e rebuçados para presentear os miúdos que queiram brincar ao tradicional "doçura ou travessura". 

Para completar a festa, os cafés e restaurantes que aderiram à iniciativa, como o Bolinhos do Jorge e o The Happy Nest, terão no menu opções inspiradas na data. Abaixo, pode consultar o mapa com a localização de todos os espaços aderentes. Bons sustos.

Mapa dos espaços aderentes
© DR

+ Leve os miúdos a dormir no Museu de Serralves na noite do Dia das Bruxas

+ Coisas para fazer com os miúdos no Porto

Últimas notícias

    Publicidade