A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Hotéis de luxo do Porto oferecem descontos nos spas

A Porto SPA Week vai oferecer descontos em tratamentos de assinatura em alguns dos hotéis de cinco estrelas do Porto, entre 29 de Novembro e 6 de Dezembro.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

A primeira edição da Porto SPA Week é uma iniciativa conjunta de sete unidades de SPA e Wellness Center de alguns dos hotéis de cinco estrelas do Porto. De 29 de Novembro a 6 de Dezembro, haverá mais de duas dezenas de tratamentos disponíveis, com descontos até 50%.

Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Hotel Solverde SPA & Wellness Center, Maison Albar Hotels – Le Monumental Palace, Pestana Pousada do Freixo, Porto Palácio Hotel, Sheraton Porto Hotel e Vila Foz Hotel são as unidades hoteleiras onde pode usufruir desta iniciativa. 

Cada um dos spas vai disponibilizar uma selecção especial de tratamentos de assinatura, com três opções: facial (de 75 minutos), massagem (60 minutos) e ritual (90 minutos).

Hotel Solverde SPA & Wellness
© DRHotel Solverde SPA & Wellness

Entre os tratamentos há, por exemplo, um ritual para equilibrar os cinco órgãos sensoriais com técnicas de acupressão para libertar tensão acumulada, uma massagem de bambus que promove a circulação e a desintoxicação do organismo, ou um tratamento facial. 

Em alguns casos será também possível criar a sua própria experiência de aromaterapia – combinando infusões de óleos essenciais, pedras aquecidas e técnicas terapêuticas – ou a adaptação dos produtos, de acordo com a idade e o tipo de pele.

Entre 29 de Novembro e 6 de Dezembro, poderá ainda adquirir vouchers de oferta em cada unidade hoteleira, válidos durante seis meses e apenas na unidade de SPA e Wellness Center de cada uma. Os valores dos tratamentos variam entre os 45€ e 80€. As reservas devem ser feitas através do site, email ou contacto telefónico de cada espaço.

Boeira Garden Hotel Porto Gaia
© DRBoeira Garden Hotel Porto Gaia

+ O novo hotel do Porto tem uma promoção especial para portuenses

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade