Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Ideias para a Invicta: também queremos um bar de robôs
Notícias / Estranho e maravilhoso

Ideias para a Invicta: também queremos um bar de robôs

The Tipsy Robot
© DR O The Tipsy Robot fica em Las Vegas

Ou melhor, um bar para humanos com autómatos que servem bebidas. Como o The Tipsy Robot, em Las Vegas.

O The Tipsy Robot precisou de recorrer à mais avançada tecnologia para conseguir contratar staff que não vem com a conversa “Ah queria uma cerveja, já não quer!?” ou insistir em explicar a diferença entre “um copo de água” e “um copo com água”.

São robôs, sem sentimentos, sem sentido de humor e sem a capacidade de nos julgar se pedimos um panaché em vez de uma cerveja normal (é tão fresquinho!). Os nove braços robóticos deste bar preparam cocktails com uma precisão, huuummm..., robótica. Os pedidos são feitos através de um tablet, o que elimina também o interessante jogo de tentar que o barman olhe para nós e perceba que existimos. Felizmente os DJ são humanos, senão teríamos de passar uma noite inteira a ouvir Kraftwerk ou o “Olha o Robô” dos Salada de Frutas.

No Porto gostávamos de ter um bar deste género para podermos sair à noite com o nosso robô de cozinha. Mas devia haver também um bar de temática Harry Potter para a varinha mágica não ficar triste no armário da cozinha.

+ Ideias para a Invicta: também queremos uma escola da vida

+ Ideias para a Invicta: também queremos que nos paguem para ir de bicicleta para o trabalho

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Publicidade
Publicidade