Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Luzes de Natal acendem-se no Porto a 28 de Novembro
luzes, natal, porto, noite
© Cátia da Costa A árvore de Natal vai ser instalada em frente à Câmara Municipal do Porto

Luzes de Natal acendem-se no Porto a 28 de Novembro

Publicidade

Todos os anos, o Porto veste-se a rigor para celebrar a época natalícia. Em 2020, a inauguração das iluminações de Natal está marcada para o dia 28 de Novembro, anunciou esta semana a Associação de Comerciantes do Porto. A cidade vai estar iluminada até 11 de Janeiro de 2021.

As luzes de Natal vão estar acesas em cerca de 80 zonas da cidade e o arranque da montagem das iluminações está previsto para a terceira semana de Outubro. Serão instaladas “selfie-points” em zonas como a Avenida dos Aliados, Praça de Gomes Teixeira e Cordoaria. Como habitual, a árvore de Natal vai ficar em frente à Câmara Municipal do Porto, nos Aliados.

O procedimento relativo ao “Aluguer de Iluminações Decorativas, Infraestruturas Eléctricas e Árvore de Natal no âmbito do Natal de 2020” foi publicado na quarta-feira em Diário da República, por um preço base de 395 mil euros. Devido à situação actual de pandemia, as datas poderão ser ajustadas.

+ Fotogaleria: as luzes de Natal no Porto

Leia aqui a nova edição digital e gratuita da Time Out Portugal

Share the story
Últimas notícias
    Publicidade