A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Matosinhos City Race regressa para a segunda edição e as inscrições já estão abertas

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Acha que se orienta com um mapa e uma bússola na mão? Se não sabe, pode sempre descobrir ao participar na Matosinhos City Race, prova de orientação urbana que, pela segunda vez, integra o circuito Portugal City Race. O percurso da competição, marcada para 13 de Abril às 10.00 e com a Casa da Arquitectura como ponto de partida e de chegada, vai percorrer várias artérias do centro da cidade de Matosinhos e mostrar aos participantes pontos importantes como a Doca Pesca, o Mercado Municipal de Matosinhos e a Casa do Ribeirinho.

O evento, constituído por uma única etapa, está aberto a pessoas de todas as idades, que podem participar de forma individual ou em grupo, independentemente de serem federados ou não. Os inexperientes nestas andanças contam com o apoio e acompanhamento dos monitores.

As inscrições para a corrida, organizada pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, já estão abertas e devem ser realizadas através do e-mail inscrever@gd4caminhos.com ou da plataforma Oasis. O preço dos bilhetes para a prova, que constitui ainda uma homenagem a Sálvio Nora, falecido atleta matosinhense, variam entre os 3€ (jovens com menos de 20 anos) e os 5€ (adultos). Há prémios para os três primeiros classificados de cada escalão.

Vila do Conde, Porto, Penafiel, Leiria, Alcobaça, Santo Tirso, Viseu, Cascais, Vila Real e Figueira da Foz são as próximas cidades pelas quais a corrida vai passar, até ao final do ano.

+ A corrida Portucale está de volta e as inscrições já estão abertas

+ Os melhores sítios para correr no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Últimas notícias

    Publicidade