A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Matosinhos oferece serviço de entregas gratuitas para apoiar os restaurantes

Até 30 de Janeiro, o município assegura as entregas gratuitas em Matosinhos e nos concelhos limítrofes. Basta ligar para o restaurante e encomendar a sua refeição.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

A Câmara de Matosinhos lançou em 2020 um modelo municipal gratuito de entregas ao domicílio ao fim-de-semana, de forma a ajudar os restaurantes do concelho. Face às novas medidas, o município decidiu prolongar e estender a iniciativa, que agora funcionará diariamente, entre os dias 15 e 30 de Janeiro. As entregas serão feitas por 75 taxistas.

O serviço matosinhos.come é inteiramente gratuito para restaurantes e clientes, sendo os custos de entregas assumidos pelo município. Desta forma, poderá usufruir da gastronomia matosinhense em sua casa, sem qualquer custo acrescido, contando com o serviço de entrega ao domicílio durante todo o período de confinamento, ao almoço e ao jantar. A iniciativa abrange todo o concelho de Matosinhos e concelhos limítrofes, num total de 54 uniões de freguesias de Vila do Conde, Maia, Valongo, Gondomar, Porto e Vila Nova de Gaia – descubra aqui se a sua área de residência está incluída.

Para pedir a sua refeição, basta contactar um dos restaurantes aderentes (consulte a lista e os menus) e fazer a encomenda, com um valor mínimo de 5 euros. O pagamento será efectuado directamente ao restaurante através de meios digitais ou em dinheiro, que será entregue ao taxista. Todos os restaurantes do concelho podem aderir através deste formulário.

+ Tudo o que pode fazer em Matosinhos

+ Há uma nova plataforma que entrega pão em casa

Leia aqui a edição online e gratuita da Time Out Portugal

Últimas notícias

    Publicidade