A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Milhões de Festa: 11ª edição começa hoje e conta com mais de 40 concertos

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

O Milhões de Festa, festival minhoto que se estreou em 2006, regressa hoje a Barcelos para a sua 11ª edição e por lá fica até domingo 9. Ao longo dos quatro dias deste evento, ideal para descobrir novas tendências e movimentos musicais, conte com nomes como Os Tubarões, Electric Wizard e The Heliocentrics para ver, ouvir e abanar o corpinho. O primeiro dia é de entrada livre.

Mas nem só de música se faz este festival. A “criação de momentos imersivos que incluirão performances, aulas de yoga, concertos participativos e festas inusitadas” estão também entre as apostas da organização. Se quiser ficar a saber tudo sobre este festival que desde a sua criação se caracteriza por abordar a música sem limitações genéricas, viajando entre a "pop mais dançável e o metal mais extremo", espreite o alinhamento diário e a distribuição de palcos aqui

Se o calor apertar, aproveite ainda para dar um mergulho na piscina de acesso gratuito. Além desta, também o campismo e os transportes diários de e para Braga, disponibilizados pelo festival, são gratuitos. Quanto aos bilhetes, pode adquiri-los na BOL, nos locais habituais e no recinto do evento por 60€ (passe geral) e 20€ (diários).

+ Três concertos gratuitos na apresentação da nova temporada do Teatro Nacional São João

+ Ciclo de cinema francês chega este sábado ao Teatro Campo Alegre

Últimas notícias

    Publicidade