A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Três concertos gratuitos na apresentação da nova temporada do Teatro Nacional São João

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Se ainda não tem planos para esta sexta-feira 7, somos capazes de lhe ter arranjado com o que se entreter. Vá conhecer a programação cultural para os próximos meses do Teatro Nacional São João e dos espaços geridos por este, como o Mosteiro de São Bento da Vitória e o Teatro Carlos Alberto. Neste último, a partir das 18.30, será feita a apresentação da nova temporada, que será complementada por três espectáculos de entrada livre que têm início às 21.00.

Les Saint Armand são os primeiros a actuar. Apesar do nome francês, cantam na língua de Camões músicas de essência acústica, que integram um repertório com raízes na folk e na canção de autor de dimensão coral. As canções recebem ainda influências de géneros como o jazz e o rock.

Seguem-se Nicolau Pais & Os Originais com temas próprios e "(re)covers", inspirados por nomes que vão de David Bowie a Rui Reininho. Peixe ou Pedro Cardoso, membro fundador dos Ornatos Violeta, é o último a subir ao placo. Apresenta-se com a sua guitarra e a promessa de envolver o público num dedilhar que é uma "voz poética".

Os bilhetes, sujeitos à lotação da sala, devem ser levantados no Teatro Carlos Alberto a partir das 18.00 do próprio dia.

+ Ciclo de cinema francês chega este sábado ao Teatro Campo Alegre

+ Os melhores museus no Porto

Últimas notícias

    Publicidade