A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Celebre a vida e a obra de David Bowie no Arrábida Shopping

Escrito por
Margarida Ribeiro
Publicidade

David Bowie é um nome incontornável do mundo da música e para o celebrar, no ano em que completaria 71 anos, o Arrábida Shopping vai receber a exposição Iconic Bowie. A partir de 5 de Setembro e até 4 de Novembro vai poder ver 40 fotografias do artista e participar em várias actividades. 

As fotografias são da autoria dos fotógrafos Terry O'Neill, Markus Klinko, Norman Parkinson, Justin de Villeneuve, Milton H. Greene e Gerald Fearnley, e percorrem 40 anos da vida e carreira de David Bowie.

A curadoria da exposição resulta de uma colaboração entre Cristina Carrillo de Albornoz Fisac, crítica de arte e autora de livros, e David Fonseca, músico e fotógrafo.

Além da exposição, durante dois meses, vai poder participar em várias actividades paralelas. Um ciclo de cinema que vai contar, entre outros títulos, com a exibição do documentário David Bowie: The Last Five Years; interpretações de músicas de David Bowie por artistas convidados por David Fonseca; e o lançamento do livro com as fotografias da exposição serão algumas das iniciativas. 

A entrada é livre. 

+ O jazz vai ser a banda sonora dos Jardins do Palácio de Cristal nos sábados de Agosto

+ Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões recebe hoje obras da colecção de Serralves

+ Há Luz no Parque está de volta para iluminar as noites de Verão em Serralves

Últimas notícias

    Publicidade