A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Motociclos antigos vão percorrer as ruas da Invicta este domingo

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Não consegue resistir a um convívio de motas clássicas, onde possa dar dois dedos de conversa sobre marcas, modelos e cilindradas? Então, este passeio de motociclos antigos, que vai desfilar pelas ruas da cidade, é para si. A Avenida dos Aliados foi o local escolhido para a concentração que tem início amanhã, às 09.00. Segundo a organização, esta 9ª edição do Passeio Duas Rodas Clássicas do Porto tem como objectivo a valorização dos transportes utilizados no passado.

No roteiro está incluída uma visita ao Museu Romântico e uma passagem pelo bar HD - Bar To Be Wild, onde será feita uma votação para entrega de prémios. As distinções serão atribuídas à mota mais antiga, à mais original, ao melhor restauro e ao clube com mais presenças.

Interessado? Pode inscrever-se, pelo custo de 22€, através do preenchimento de uma ficha que pode obter através do e-mail 2rodasclassicas@gmail.com, na loja 112 do Porto, e no Bar do Bano, em Miramar. O almoço está incluído no preço, assim como um certificado de presença e a entrada no museu.

+ As Sunset Wine Parties regressam ao The Yeatman este mês

+ Em Agosto há cinema gratuito ao ar livre na Invicta

Últimas notícias

    Publicidade