A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Museu FC Porto festeja o São Valentim todos os dias de Fevereiro

Escrito por
Bárbara Baltarejo
Publicidade

O Dia dos Namorados acontece a 14 de Fevereiro, mas a campanha de São Valentim do Museu FC Porto abrange todo o mês. E não se destina apenas aos casais. Há actividades que pode fazer sozinho ou com os amigos e ainda programas pensados para a família inteira.

O ponto alto da programação de São Valentim é o próprio dia 14, quarta-feira, em que qualquer casal de namorados pode participar na Tour FC Porto (15€), comprando dois bilhetes pelo preço de um. Assim, ficam a conhecer a história do clube azul e branco e podem tirar selfies a dois no próprio estádio (que bonito!). 

Também podem ficar a conhecer a exposição Fotolegendas, que se vai instalar a partir de sábado 9 no Espaço Art La Vie, no centro comercial homónimo. Trata-se de uma selecção de imagens dos repórteres fotográficos Bruno Neves, Gaspar de Jesus, Malacó, Manuel Lopes e Ricardo Pereira que mostram a vida dos portistas e dos portuenses nas últimas décadas do século XX. Pode ver esta exposição de entrada livre até ao último dia do mês de Março. 

Já nas instalações do museu, conte com mais uma exposição gratuita. Objecto do Mês: Ano 2018 dá a conhecer uma retrospectiva do ano sobre as mostras que estiveram presentes no hall do espaço. Vai estar patente desde quinta-feira 15 até 31 de Março. Pode também marcar na agenda o concerto dos Best Youth, que vão subir ao palco do museu na quinta-feira 21. 

E porque o amor também é estar entre família, ao longo de todo o mês há as habituais actividades para miúdos e graúdos como a Música com Dragõezinhos, um teatro de marionetas, hora de contos e várias oficinas. Abra a agenda e organize já o mês.

+ 31 coisas incríveis para fazer no Porto

+ 26 sítios para se abrigar do frio no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email. 

Últimas notícias

    Publicidade