Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Porto icon-chevron-right Na Gelataria do Porto há novos gelados inspirados em Stranger Things
Notícias / Comida

Na Gelataria do Porto há novos gelados inspirados em Stranger Things

Gelataria do Porto
© DR Provar gelados inspirados em Stranger Things é uma das propostas

Durante o mês de Agosto, todos os fãs de Stranger Things vão querer fazer uma visita à Gelataria do Porto. É que para celebrar a estreia da terceira temporada da série, há um novo sabor de gelado e um novo sundae, inspirados pelo mundo de Hawkins. 

Se ainda não viu a terceira temporada, é possível que precise de um pouco de contexto. É que Steve Harrington, uma das personagens principais da série, terminou o liceu e trabalha agora na gelataria Scoops Ahoy, onde um dos sabores mais populares é o butterschotch. E foi exactamente esse sabor que Miguel Santos, responsável pela Gelataria do Porto, decidiu recriar. O resultado é um gelado artesanal de caramelo amanteigado, com sal. Uma edição limitada disponível, em cone ou copo, a partir de 1,90.

Até ao final do mês vai ainda estar disponível o USS Butterschotch Sundae (7,50€), sobremesa que também aparece na série. É constituída por três bolas de gelado (morango, chocolate e USS Butterscotch), uma banana, chantili, cerejas, granulado colorido e três wafers.

 

O gelado é uma edição limitada
© DR

 

+ Os melhores gelados no Porto

Fique a par do que acontece na sua cidade. Subscreva a nossa newsletter e receba as notícias no email.

Publicidade
Publicidade

Comentários

0 comments