A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Nem o metro pára na noite de São João

Escrito por
Patrícia Santos
Publicidade

Na noite de São João vai ser mais fácil deslocar-se dentro da cidade. O Metro do Porto anunciou que todas as linhas, à excepção da Violeta (E), vão ser reforçadas.

O início da operação está agendado para as 20.00. Os veículos da Linha Azul (A) vão operar em intervalos de 15 minutos até às 06.00. A Linha Vermelha (B) e a Linha Verde (C) terão a mesma frequência de composições mas só até às 03.00 e até às 02.00, respectivamente. A partir desse horário, terá de esperar pelo metro 30 minutos.

Entre as 20.00 e as 05.00, a circulação de veículos na Linha Amarela (D) faz-se de seis em seis minutos. Depois, o tempo de espera começa a aumentar gradualmente até aos 15 minutos. Na Linha Laranja (F), o intervalo de circulação ronda os 15 minutos até às 03.00, hora a partir da qual aumenta para os 30 minutos até às 06.00.

Sem alterações, a Linha Violeta mantém o seu funcionamento normal e encerra à 01.00.

Como já é habitual, a travessia da ponte Luiz I vai estar interrompida entre General Torres e São Bento, das 23.45 às 04.00, devido ao fogo-de-artifício. Ao longo deste período, a Linha Amarela (D) vai funcionar de modo regular entre o Hospital de S. João e São Bento, e entre Santo Ovídio e General Torres.

+ Guia para um São João no Porto perfeito

+ Palácio das Artes recebe exposição de martelinhos de São João

Últimas notícias

    Publicidade